O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 28 de novembro de 2011

    Muqueta na Oreia - Lobisomem em Lua Cheia

    Image and video hosting by TinyPic

    01. XXX
    02. Mundo dos Mortos
    03. O Médico e o Monstro
    04. Quebrar os Ossos da Cara
    05. Rock 'N' Roll
    06. B.O. no P.S. do H.C
    07. De Volta ao Mundo dos Mortos
    08. O Rosto
    09. Lobisomem em Lua Cheia
    10. Q.A.P.
    11. Sem Medo de Morrer
    12. O Cão
    13. F62
    14. Mamãe Não Quer
    15. Énóïzè


    Primeiro de tudo, o Muqueta na Oreia transborda atitude e não quer saber de frescuras. Sua música é básica, pesadíssima e cadenciada, indo desde o Rock´N´Roll até explodir em Heavy Metal, grudento e ser nunca perder a agressividade. Ainda que possua uma forte identidade, é mais ou menos como se “Lobisomem em Lua Cheia” não tivesse a menor preocupação em se enquadrar em algum estilo – inclusive a seguinte frase, retirada da canção “O Cão”, resume bem a coisa toda: “... Parece o cão, mas é só distorção!...”.

    As letras são outro ponto fortíssimo na proposta dos paulistas de Embu das Artes: com temas dignos de qualquer filme trash, críticas muito bem sacadas, ironias e doses de um sarcasmo tão genuíno que chega a ser palpável, o Muqueta na Oreia é mais uma banda que prova ter as manhas em cantar na língua portuguesa e tornar tudo interessante, seja pela facilidade de compreensão ou pela forma como conjugam a voz principal com as de fundo, característica muito bem representada em “Mamãe não Quer”.

    Um quarteto que merece todos os elogios pelas 15 faixas que beiram os 40 minutos, e o tempo passa realmente rápido. O repertório é empolgante e que cada ouvinte que eleja suas preferidas, mas este escriba não abre mão da canção que batiza o disco, “F62” e, é claro, a impagável “Mamãe Não Quer”. Os caras têm conhecimento de causa, pode conferir “Lobisomem em Lua Cheia” e tirar suas conclusões!


    Contato:


    http://www.muquetanaoreia.com.br/


    http://www.myspace.com/muquetanaoreia


    Formação:


    Ramires - Voz

    Bruno Zito - Guitarra

    Cris - Baixo

    Henry - Bateria


    Nenhum comentário: