O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 10 de março de 2011

    Kiss - The Best of Solo Albums

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Ace Frehley - New York Groove
    02. Gene Simmons - Living in Sin
    03. Gene Simmons - See You Tonite
    04. Ace Frehley - Rip It Out
    05. Ace Frehley - Fractured Mirror
    06. Peter Criss - Don't You Let Me Down
    07. Gene Simmons - Radioactive
    08. Paul Stanley - Tonight You Belong to Me
    09. Paul Stanley - Take Me Away (Together As One)
    10. Peter Criss - Rock Me Baby
    11. Peter Criss - I Can't Stop the Rain
    12. Paul Stanley - Hold Me, Touch Me (Think of Me When We're Apart)

    Nenhum comentário: