O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sexta-feira, 25 de março de 2011

    Junk

    Image and video hosting by TinyPic

    O Junk banda surgiu no final da década de 90 com Rodrigo Leal (vocais e guitarras), Fábio Zaganin (baixo) e Mário Fabre (bateria). As músicas "Odeio", "Vamo é Comemorá" e "Adeus" foram muito executadas nas rádios na época.



    Junk

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Sem Saber
    02. Odeio
    03. Vamo é Comemorá
    04. Eu Não Sei
    05. Adeus
    06. Sem Você Eu Não Vou
    07. Pare De Sofrer
    08. Lembra
    09. Se Prepare Pra Dor
    10. Não Ter Ninguém
    11. Eu Adoro
    12. Ser Presidente
    13. Medo



    Reciclado

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Minha Menina
    02. Eu Você e Mais Ninguém
    03. Soy Loco Por Ti
    04. Primeiros Erros
    05. F...da-se (Má Língua)
    06. Num Dia Frio
    07. Acoxa Maluco
    08. Até Quando Você Acordar
    09. Ska
    10. Ups!
    11. Pra Onde Eu Vou
    12. Adeus


    Nenhum comentário: