O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

    The Best of Radiohead

    Image and video hosting by TinyPic

    Curiosidades

    * No encarte de “The Bends”, próximo à letra de “Fake Plastic Trees” há uma figura do mais alto bloco de escritórios de Londres, chamado Canary Wharf. Construído nos anos oitenta, pretendia-se que fosse cheio e próspero, mas agora está completamente vazio. Presumidamente é colocado próximo a Fake Plastic Trees porque a música fala sobre os anos oitenta e a fome pelo dinheiro presente neste período, cujas pessoas agora se sentem desiludidas por isso.

    * Na parte de trás do single de No Surprises há uma figura com uma foto polaroid onde está escrito em português: “Vota idiota”.

    * No EP do Radiohead, Airbag/How Am I Driving?, possuiu um número, 1426148550, que quando discado dos EUA (011-44-1-426-148-550) é atendido por uma gravação que diz “Hello?”, sendo provavelmente a voz de Thom Yorke. Os fãs podem deixar sua mensagem, mas ninguém sabe o que é feito com elas. Talvez a banda planeje usar as confusas gravações em uma futura gravação. Thom também já citou este número em alguns de seus shows, dizendo que se trata de um número para denunciar maus motoristas.

    * Se você ouvir cuidadosamente “How I Made My Millions”, você poderá ouvir um som estranho, como se alguém estivesse lavando a louça. É a namorada de Thom, Rachel, que está lavando louça. Esta música foi gravada na casa de Thom em seu piano, usando seu minigravador.

    * Há uma forte possibilidade de que os números na parte de trás do encarte de Ok Computer (18576397) indicam o exato momento em que o álbum foi concluído (note a seta indicando para as faixas). Seria:
    1857 = 18:57 = 6:57 p.m.
    6 = dia 6
    3 = Março
    97 = 1997
    Portanto Ok Computer teria sido concluído em 6 de Março de 1997, às 18:57.


    The Best of Radiohead

    Image and video hosting by TinyPic

    01. You
    02. Creep
    03. Stop Whispering
    04. Ripcord
    05. Planet Telex
    06. High and Dry
    07. Fake Plastic Trees
    08. Just
    09. My Iron Lung
    10. Paranoid Android
    11. Subterranean Homesick Alien
    12. Karma Police
    13. Climbing Up the Walls
    14. No Surprises
    15. Lucky
    16. The Tourist


    Nenhum comentário: