O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

domingo, 15 de abril de 2018

BSB-H


Em 1986, após sair do Detrito Federal, o guitarrista Bosco e o vocalista Alex "Podrão" formam com o baixista Paulo Delegado, o guitarrista Grillo e o baterista Sérgio "Bolacha", o BSB-H.

Nesse mesmo ano gravam o split LP Ataque à Hordas do Poder, com a banda Stuhlzapfchen Von "N" (que mais tarde mudou o nome para ARD), pela Devil Discos.

Após esse álbum a banda começa a ser influenciada pelo crossover thrash de bandas como DRI, English Dogs e principalmente, Suicidal Tendencies, e muda a temática das letras para um estilo mais voltado ao Skate Punk sem deixar de lado as letras voltadas ao protesto político e social. Também há uma mudança visual na banda, que deixou de lado a influência do vestuário Punk para um visual mais voltado para o skate (bandanas e bermudas).

Em 1989, lançam o álbum Órfãos da Nação pela Devil Discos.

Em 1992, lançam o álbum Extreme Convictions, seu disco com mais forte influência de Thrash |Metal.

Foram influência de várias bandas de crossover thrash brasilienses dos anos 90, entre elas DFC, Raimundos, Os Cabelo Duro, entre outras.



Órfãos da Nação

01. Digo Não
02. Dead Neves
03. Skate ou Morra
04. Orfãos da Nação
05. Vida Miserável
06. BSB-H
07. Batedores de Votos
08. 15 de Março
09. Skate Não é Crime
10. Utopia
11. Alienação e Repressão
12. Power Banks



Extreme Convictions

01. Intro
02. Conspiracy
03. Dying a Bit More
04. No Racism
05. Thoughts of a Convicted
06. Middle East
07. Sarcastic Command
08. Psychotic Visions
09. Riot In My Mind
10. Extreme Convictions
11. Killing Joke


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...