O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 22 de maio de 2017

    Mad Old Lady - Viking Soul

    01. Glances in the Dark
    02. King
    03. Power of Warrior
    04. Prision
    05. Too Blind To See
    06. Mad Train
    07. My Heart
    08. Someone
    09. Far Away
    10. Viking Soul



    Nem só de guitarras pesadas vive o metal. Para mostrar isso entra em cena o Mad Old Lady. Criado pelo músico Eduardo Fagundes, o grupo investe em uma formação incomum, trazendo na linha de frente três vocalistas – o próprio Eduardo, escudado por Marcelo De Paula e Flávia Tunchel. Completam o time Guga Bento (bateria), Gabi Moraes (baixo), Victor Cavalcanti (guitarras), Timo JuhaniKaarkoski (guitarras) e Rafael Agostino (teclado).

    Lançaram em 2012 o primeiro disco "Viking Soul" (o título é bem significativo); apesar do pouco tempo de existência, o grupo tem alma guerreira, como o lendário povo nórdico. Mérito em grande parte do líder vocalista. Sem abrir mão do peso das guitarras, nas 10 músicas o grupo incrementa seu Metal com toques sutis de instrumentos como piano, gaita, violino, cello, harpa e flauta.

    Para ilustrar essa nova fase, a banda mudou de nome, e agora passa se chamar Armored Dawn.

    Nenhum comentário: