O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

    Primos Distantes

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Dragão
    02. Idiota
    03. Só Pra Você
    04. Feio
    05. Canastrão
    06. Cão
    07. Urubu
    08. Silêncio
    09. Conjuntivite
    10. Macacos, Mulheres e Cornetas
    11. Te Ver
    12. Toda Noite



    Não, eles não são primos. Muito menos distantes. Primos Distantes são, na verdade, dois amigos próximos que se conheceram há 13 anos em uma bandinha de colégio. Nunca tendo deixado a música de lado desde então, Caio Costa (guitarra, teclados e voz) e Juliano Costa (bateria e voz), lançam seu primeiro álbum em 2014.

    O disco, que leva o nome da banda e conta com encarte ilustrado pelo cartunista Andrício de Souza, mistura Rock, Pop e MPB sem medo de se enquadrar em qualquer um desses estilos. Produzido, gravado, mixado e masterizado por Rafael Castro – que toca em todas as faixas e também canta e assina em parceria com Juliano a canção “Feio” – o álbum mostra que o bom humor dos artistas é recheado por detalhes caprichados.

    No palco, os Primos são acompanhados dos músicos Victor Chaves (bateria), da banda O Terno, Renato Medeiros (baixo) e Thales Othón (guitarra). Antes mesmo do show de lançamento do álbum, que aconteceu no dia primeiro de Julho no projeto Prata da Casa, do Sesc Pompeia (sob curadoria de Marcelo Costa), e rendeu a segunda maior bilheteria do Prata do ano, a repercussão já foi grande.

    Publicações como a revista Rolling Stone, que em seu guia de CDs classificou o disco como “interessante e repleto de referências”, o jornal O Globo, elogiando a “música sem distância” dos Primos, a Revista Brasileiros, que enfatiza seu “rock bem humorado”, e o jornal Metro, que cita as “letras inteligentes e recheadas de autoironia” da dupla são só alguns exemplos do sucesso que o disco vem fazendo. O clipe de “Dragão” já possui mais de 13.000 visualizações.

    Página da banda: http://www.primosdistantes.com.br/.

    Nenhum comentário: