O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cepacaína

Image and video hosting by TinyPic

01. Não Me Mate, Zumbi
02. Minha Coleção Pornô
03. Professora Oh Yeah!
04. Amor Doentio



A banda, formada por Mauro Ramos (Vocal e Guitarra), Régis Andrade (Baixo e Back Vocal), Roberto Borges (Guitarra) e Clovis Junior (Bateria), foi nomeada em homenagem ao título de um curta-metragem trash realizado por Régis Andrade. Na estória, uma caixa de algodão assassina chamada Cepacaína, mata diversas pessoas aleatórias.

Tem como influência diversos artístas como Weezer, Foo Fighters, Misfits, Raimundos, The Hellacopters, Darkthrone, entre outros. Por conta da dessa variada lista de bandas que servem de inspiração , as músicas da Cepacaína passeiam por diferentes estilos como Pop-Rock, Punk, Indie, Horror-Porn-Gore-Rock.

Em 2012, a banda está lançando o seu primeiro trabalho oficial com o supra sumo de composições que estavam contidas em diversas demos da banda, mas que não foram lançadas ao público, o EP intitulado "A Melhor Banda do Mundo".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...