02. Amazing
03. Love in an Elevator
04. Cryin'
05. What It Takes
06. Rag Doll
07. Crazy
08. Deuces Are Wild
09. Livin' on the Edge
10. Blind Man
11. Janie's Got a Gun
12. Dream On

Banda de rock carioca dos anos 80 formada por Fabrício de Oliveira (voz e baixo), Antonio Saraiva (sax e voz), Zé Bruno (bateria e voz), Dau (guitarra e voz) e Claudio Costa (voz e guitarra). Lançou apenas um mini LP pela EMI no final de 1985 (vinil e K7). A 89FM de São Paulo incluiu, na época, todas as 6 músicas na programação.
Gravado ao vivo no Olympic Main Stadium, em Seoul, Coréia, em 15 de agosto de 2006, este concerto fez parte da turnê Escape From Studio ’06, quando o Metallica decidiu dar uma escapada dos estúdios onde estava sendo concebido o álbum "Death Magnetic", e partiu em uma mini-tour pela Europa e pela Ásia.
Gravado ao vivo na arena Budokan, em Tóquio, em novembro de 1995, este show é um registro inédito de Lenny Kravitz nos palcos japoneses. Diante de uma plateia super animada, Kravitz passeia por diversos estilos musicais, interpretando sucessos como “Stop Draggin’ Around”, “Always on the Run”, “It Ain’t Over Till It’s Over” e muitos outros.
O João Penca foi uma das bandas mais atípicas do rock brasileiro dos anos 80. Enquanto seus colegas buscavam se atualizar com a new wave e os teclados do tecnopop, esses músicos cultivavam um tipo de som bastante fora de rota, que juntava no mesmo saco surf music, rockabilly, jovem guarda, com um toque de picardia tipicamente carioca. A banda de Selvagem Big Abreu, Bob Gallo e Avelar começou acompanhando Eduardo Dusek no disco Cantando no Banheiro. De suas fileiras, fez parte incialmente o goiano Léo Jaime, autor do Rock da Cachorra (aqui em versão da banda de 1993), que logo saiu em carreira solo, mas não se distanciou esteticamente da banda (vide o LP Sessão da Tarde). O primeiro disco do João Penca, Os Maiores Sucessos de... saiu em 83 pela Ariola – infelizmente, suas faixas não puderam ser incluídas nesta que é a primeira coletânea da banda. Clássicos desse LP, como Calúnias (Telma Eu Não Sou Gay) (versão de Léo Jaime para Tell Me Once Again, da banda Light Reflections, que foi originalmente cantada por Ney Matogrosso) e Psicodelismo em Ipanema vêm de regravações do disco A Festa dos Micos (93). Os sucessos dos discos posteriores (exceto o S.O.S. Miquinhos), no entanto, estão todos no CD, com som remasterizado. Lágrimas de Crocodilo, Pop Star ("a sua mãe não percebe/ O feeling da minha guitarra no dez"), Matinê no Rian, Banana Split, Universotário (rockabilly sensacional em clima de Stray Cats) e a deliciosa A Louca do Humaitá (versão sacana de Abreu para sucesso de Elvis Presley, Ring Around Your Neck) comparecem ao lado de outras músicas não tão conhecidas, mas igualmente boas, como Luau de Arromba (que é o Festa de Arromba do Rock Brasil dos 80), O Monstro (versão do clássico da Motown Do You Love Me) e Ricota, música do repertório incial do Ultraje a Rigor, composta por seu então guitarrista Edgard Scandurra (do Ira!). Apesar da ingenuidade de algumas letras (o que parecia ser mais uma reverência à jovem guarda do que outra coisa), o som do João Penca foi um dos que menos envelheceu entre as bandas do Rock Brasil 80. Impecáveis corinhos em estilo doo-wop e um extremo bom gosto nos arranjos ajudaram suas músicas a chegar frescas a este ano 2000.
A união dos lendários grupos "Chicago" e "Earth, Wind & Fire" foi o hit da excursão do verão de 2004. Tocando com todos os seus concertos lotados, este maravilhoso espetáculo reuniu os artistas, ganhadores do prêmio Grammy, em um desempenho que, individual e em conjunto, mostram suas revolucionárias misturas de rock, soul e jazz e sua música, bem como seus Top Hits.
Nursery Crimes é uma banda de hardcore/rock alternativo de Melbourne. Foi formado em 1989 por Phil Rosa, fazendo shows pela Austrália antes de se separarem em 1993. O vocalista Rose recruta o skatista Dave Dixon (guitarra/vocais), James Masson (guitarra/piano), Davage (baixo) e Russel (bateria). Lançaram três álbuns, alguns singles e um EP. Os álbuns "All Torn up Inside", "No Time for That Crime" (lançado em vinil rosa estilo chiclete) e Fun Hurts! (que contém uma versão da música "Eleanor Rigby" dos Beatles) chegaram ao # 1 nas paradas independentes australiana.