02. Yakuza
03. Forbidden Hate
04. Limits of Insanity

EP Bootleg da apresentação do Attomica no Hocus Pocus Studio & Café (São José dos Campos/SP) em 24 de janeiro de 2015.
Independente ou Morte é uma coletânea do Rock and Roll independente do Brasil que procura mostrar o cenário atual, foi organizada pelo site Nave dos Deuses (www.navedosdeuses.com.br) e reúne 12 bandas.
Neste momento atual em que a indústria fonográfica não disponibiliza nenhum espaço para o Rock and Roll do Brasil, é de forma independente que as bandas se mantém vivas e ao mesmo tempo procuram assegurar a existência e disseminação deste ritmo tão importante no que diz respeito a cultura e a política do nosso País.
Esta coletânea tem o objetivo de mostrar algumas bandas que já fazem parte do cenário independente nacional e algumas que estão despontando, mas que não deixam nada a desejar. As músicas foram gentilmente cedidas pelas bandas e a coletânea também será distribuída gratuitamente.
Dedicamos esta obra a todos que formam as bandas aqui reunidas mas especialmente a:
Luiz Domingues e Xando Zupo (Pedra - São Paulo - SP), Pepe Bueno (Tomada - São Paulo - SP), Ricardo Nascimento Maia (Mamutes - Aracajú - SE), Mateus Novaes e Hector Alves (Krias de Kafka - Santo André - SP), Tuca Marques (Amákina - Rio de Janeiro - RJ), Leco (Klatu - São Paulo - SP), Allison Insone (Insones - São Paulo - SP), Fernanda Carrilho Gamarano (Intrínseco - São Bernardo do Campo - SP), Larissa Alves (Teorias do Amor Moderno - Santo André - SP), Rinaldo Manzon (Mandachuva - São Paulo - SP), Loro (Ladrões de Vinil - Vitória da Conquista - BA) e Áureo Alessandri (Blues Riders - São Paulo - SP).
01. Fútil Rock 'N Roll
02. Aurora's Blues
03. Assassinato Anônimo
04. I.N.P.Rock (I.N.P.Blues)
05. O Beijo Que Te Dei
06. Como Papai e Mamãe
07. Solo de Bateria/Paulo Zinner
08. Sem Whisky & Sem My Baby
Criada em 1985, a banda Harry nasceu na cidade de Santos, em São Paulo. Com Hansenharryebm nos vocais e na guitarra, Cesar Di Giacomo na bateria e Richard Johnsson no baixo, o grupo começou a carreira tocando um rock "noisy" cantado em inglês. No entanto, com a entrada do produtor e tecladista Roberto Verta, logo mudou seu som para um rock experimental e eletrônico com influências que vão de bandas como The Clash e Kraftwerk a escritores como Neil Gaiman e Alan Moore.
O primeiro trabalho gravado pelo grupo foi o EP "Caos", em 1986. Dois anos depois o Harry lançou, pela mesma gravadora, a Wop Bob, seu primeiro disco: "Fairy Tales", último com a participação do baterista Di Giacomo. Depois disso, passaram a atuar com bateria eletrônica e samplers, tornando o som da banda ainda mais eletrônico. Mais tarde, lançaram dois novos álbuns, o "Vessels' Town" (1990), pela Stiletto, e a coletânea "Chemical Archives" (1994), pela Cri du Chat, com músicas dos dois primeiros discos da banda e algumas composições inéditas.
Em 1996, o Harry começou a gravar um novo disco, mas devido à falta de tempo e à distância entre os integrantes, o projeto teve que ser abandonado no meio. Com Verta no Rio de Janeiro, Hansenharryebm no Ceará e Johnson no interior de São Paulo, a situação tornou-se insustentável e a banda resolveu encerrar suas atividades.
Vinte anos após começarem a tocar juntos, os integrantes do Harry voltam à ativa em 2005. Novamente reunidos, Hansenharryebm, Di Giacomo, Verta e Johnsson resolveram lançar um box "Taxidermy– Boxing Harry", com versões remasterizadas e faixas extras de "Fairy Tales" e "Vessels' Town", além de um CD com raridades, remixes e algumas composições inéditas do projeto de 1996. O box foi lançado pela Fiber Records, a divisão gravadora da Fiber Interactive, responsável também pelo FiberOnline, site pioneiro em música eletrônica no Brasil.
1987 - Caos: Download
1988 - Fairy Tales: Download
1990 - Vessels' Town: Download
2014 - Electric Fairy Tales: Download
Primeira coletânea da equipe "Metaleiro Patriota". "O Brado Retumbante" foi retirado do nosso hino, que significa "grito forte que provoca eco"; e é com cada grito, que se faz o Metal no Brasil, de berro a berro que se manifesta e se espalha por todos os lados! A coletânea é resultado das nossas votações dos melhores de 2013. Foram escolhidas 16 bandas que lançaram trabalho no ano. Mesmo tendo estilos distintos entre o Thrash, Death, Power, Prog, Folk, Heavy,etc, todas foram organizadas cuidadosamente para que cada uma interligue a outra. Desfrute dessa compilação de peso, preparada especialmente para expandir os seus conhecimentos a cerca das nossas bandas nativas!
A equipe do "Metaleiro Patriota" orgulhosamente apresenta a sua segunda coletânea! Para simbolizar o Impávido Colosso, foi escolhida a lenda do Pai-do-Mato: "Um bicho enorme, mais alto que todos os paus da mata, com cabelos enormes, unhas de dez metros e orelhas de cavaco. O seu urro estronda por toda a mata. À noite, quem passa ouve também a sua risada. Nessa compilação foi reunida grandes bandas que lançaram seus trabalhos em 2014, e que aqui foram cuidadosamente organizadas para se interligarem independente das variações das vertentes entre o Heavy, Power, Prog, Thrash, Death, Black, Hard e Folk. Aproveite e expanda seus conhecimentos com uma seleção de grandes bandas atuantes na nossa cena.