
01. Pátria Amada (Inocentes)
02. Medo (Cólera)
03. Nicotina (Replicantes)
04. Delinquentes (Fogo Cruzado)
05. Poesia (365)
06. Grandola Vila Morena (365)
07. Direito a Preguiça (Restos de Nada)
08. Rock de Subúrbio (Garotos Podres)
09. Isto é Olho Seco (Olho Seco)
10. Se O Tempo Voltasse (Detrito Federal)
11. Teddy O Primeiro Da Gangue a Morrer
12. Nancy, Vamos Pra Casa
13. Cérebro Atrofiado
14. Twist Vodu
A banda Asteroides Trio é natural da cidade de Arujá/SP, grande São Paulo, é formada por Franco Kid (Vocal/Bateria), Formiga (Guitarra), Weasel (Baixo Acústico) e tocam um ótimo Neo-Rockabilly com influências de punk rock, psychobilly e surf-music.
Com cerca de meia hora de duração e participação de nomes como Ariel Invasor e Luiz Abbondanza dos Restos de Nada, Carlos Finho, ex-365 e Ronaldo Passos dos Inocentes, esse disco preenche com excelência uma lacuna que existia entre os tributos ao Punk Nacional.
A escolha do set-list foi magistral com destaques para Pátria Amada, cover de Inocentes, que abre o disco com muita impolgação, seguindo com Medo, cover de Cólera que não deixa de ser um lindo tributo ao Redson. Passando por Direito à Preguiça dos Restos de Nada e Isto é Olho Seco, essas quatro músicas se destacam e elevam gradativamente o nível do disco.
Também fazem parte do disco versões de Fogo Cruzado, Os Replicantes, 365 e Garotos Podres que dão corpo e se revelam tão boas quanto as inicialmente destacadas.